PERNAMBUCANO

Departamento médico é a pedra no sapato de Martelotte contra Salgueiro

No último treino, técnico do Santa Cruz teve dificuldades para montar uma equipe. Tricolor enfrenta o Salgueiro no próximo domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2016 às 8:25
Foto: André Nery/JC Imagem


O próximo desafio do Santa Cruz é contra o time do Salgueiro e promete ser um jogo e tanto. A partida acontece às 16h do próximo domingo (13), no Estádio Cornélio de Barros.

A equipe tricolor viaja para o Salgueiro, no Sertão Pernambucano, nesta sexta-feira (11), logo depois do almoço. No sábado, o time faz um treino de reconhecimento.Saiba mais na reportagem de José Silvério.

Sobre a expectativa para domingo, o lateral-esquerdo Thiago Costa disse que a vantagem está com o time da casa, mas que é preciso superar as dificuldades. “Sabemos da dificuldade que é jogar em Salgueiro, mas vamos tentar superar e conseguir a vitória”, disse. “Lá é muito abafado e tem o gramado é diferente”, completou.

No tático de ontem, Marcelo Martelotte teve dificuldades para montar uma escalação provisória. Acostumado com três grupos de oito e mais um coringa, o técnico só contou com dois grupos e um coringa.

Isso por que jogadores estão suspensos preventivamente pelo departamento médicos. Keno, Leonardo e Leandrinho, que estão com CK alto, além de Grafite, Alan Vieira, Lelê, Dedê, Victor e Lucas Amon e Ítalo. Já Alisson, foi liberado para audiência trabalhista no Rio Grande do Norte.

VEJA MAIS CONTEÚDO