COPA DO BRASIL

Santa preparado para estrear na Copa do Brasil contra o Rio Branco

Tricolor já está em Cariacica (ES) e vai contar com time composto principalmente por reservas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/03/2016 às 7:23
Meia João Paulo vai ser um dos titulares em campo. Foto: JC Imagem


O Santa Cruz faz sua estreia hoje pela Copa do Brasil às 21:45, jogando em Cariacica (ES) contra o Rio Branco. O time, que chegou na noite da última terça (15) à cidade, vai contar com o goleiro Tiago Cardoso e o volante João Paulo como titulares. O resto da escalação principal deve ser composto por reservas.

O volante Wellington Cézar, suspenso após o terceiro cartão vermelho, e o atacante Bruno Moraes, expulso na última partida contra o Salgueiro, não vão jogar o clássico no Pernambucano contra o Náutico no próximo domingo (20), mas estão disponíveis para a partida de hoje por se tratar de outro campeonato. Outra notícia é que o Santa Cruz fechou uma troca com o Cruzeiro: o volante Uillian Correia vai para o Santa, enquanto o meia Raniel segue para o Cruzeiro. O empréstimo vale até dezembro.

O zagueiro Neris comenta que tem certeza que o Santa vai dar a volta por cima para reconquistar a confiança da torcida. Ele ressalta que confia na capacidade do time. Confira a fala completa na reportagem de José Silvério.

VEJA MAIS CONTEÚDO