PERNAMBUCANO 2016

Sport deve terminar Pernambucano com mesmo elenco

O prazo para novas contratações para o campeonato termina na sexta-feira (18) e o Leão não tem perspectiva de novos nomes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/03/2016 às 8:28
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Sport treinou na tarde da última terça (15), treina hoje pela manhã, amanhã à tarde, sexta (18) pela manhã... tudo para enfrentar o América no próximo sábado (19), às 18h30, no Arruda. No último confronto dos dois times, o América levou a melhor e tirou a invencibilidade rubro-negra, que permanecia sem derrotas havia oito jogos. Segundo o volante Rithely, o time ainda está engasgado com a derrota e vai com força total para o campo no próximo fim de semana.

Time esse que, inclusive, não deve contar com adições até o final do Campeonato Pernambucano. O Sport vem tentando contratar mais jogadores, mas dificilmente deve conseguir nessa semana. O problema é que o prazo para contratações termina na próxima sexta e ainda não há previsão de novos nomes.

Já o goleiro Danilo Fernandes ainda não definiu se renova com o leão. A diretoria do Sport vai tentar segurar o jogador por mais três anos e uma reunião com o empresário de Danilo deve acontecer nos próximos dias. Confira mais informações rubro-negras na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO