FUTEBOL

Náutico empata com Vitória da Conquista pela Copa do Brasil

Equipe alvirrubra precisa vencer jogo de volta para avançar na competição

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/03/2016 às 21:27
Foto: Arquivo - André Nery/JC Imagem

Terminou empatado e sem gols o jogo entre Vitória da Conquista X Náutico, no estádio Lomanto Júnior, na noite desta quinta-feira (17). Para a equipe pernambucana, o resultado da partida, nesta primeira fase da Copa do Brasil, significa que é preciso vencer o jogo de volta para avançar na competição.

No primeiro tempo, o time visitante conseguiu dominar a bola e fugir da marcação do Vitória. Já no segundo, os alvirrubros precisaram se manter na defesa, já que a equipe baiana manteve a bola no campo ofensivo. Com dificuldades de finalização, as duas equipes mantiveram o placar em 0x0. O jogo de volta entre Vitória e Náutico acontece no dia 7 de abril.

Ficha do jogo:

Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Edimar; Thiaguinho, Maicon Costa, Diego Aragão e Kleber (Todinho); Rafael da Granja e Tatu. Técnico: Sérgio Araújo.

Náutico: Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón; Niel (Eduardinho), Rodrigo Souza, Caíque, Renan Oliveira e Rony; Thiago Santana (Jefferson Nen). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Estádio Lomanto Júnior. Árbitro: Claudionor dos Santos Junior (SE). Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE). Cartões amarelos: Rafael da Granja, Tatu, Ronaldo Alves, Walber e Rodrigo Souza. Público: 3.652. Renda: R$ 74.850.

VEJA MAIS CONTEÚDO