TIMBU

Náutico apresenta oficialmente novato Ygor na tarde de hoje

Volante deve estrear contra o Central no dia 2 de abril

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2016 às 8:22
Volante Ygor. Reprodução/Internet


O Náutico estava de folga na última segunda (21) após empatar com o Santa no fim de semana, mas volta às atividades nesta terça (22). Pela manhã, treina na academia e, à tarde, apresenta oficialmente o volante Ygor à imprensa. Ygor deve jogar na partida contra o Central pelo Campeonato Pernambucano no dia 2 de abril, na Arena Pernambuco, às 18:30.

A situação do Náutico no Pernambucano é tranquila. Classificado com antecedência há algumas rodadas, é líder no hexagonal, com 17 pontos. O aproveitamento do time é de 70,8%, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota no campeonato. O timbu detém a liderança porque tem um gol marcado a mais que o Salgueiro, segundo colocado.

Até o jogo contra o Central, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve trabalhar para dar um melhor condicionamento aos estreantes Rafael Coelho e Ygor. Daqui a no máximo 15 dias, os atacantes Bergson e Rafael Silva devem estar na transição para voltar ao time após lesões. Nesse meio tempo, Esquerdinha e Caíque Valdívia também devem se recuperar. O único ainda sem previsão de retorno é Niel, já que o departamento médico ainda vai marcar cirúrgia do jogador. Confira mais novidades na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO