LEÃO

Sport pode anunciar a qualquer momento retorno de Diego Souza ao time

Meia tem contrato com Fluminense, mas expressou desejo de voltar para o leão. Sport, agora, tenta encaixar jogador no orçamento

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2016 às 8:02
Foto: Divulgação/SCR


O Sport deve, a qualquer momento, anunciar a volta do meia Diego Souza ao time. O jogador já demonstrou desejo de voltar a vestir a camisa rubro negra e parece estar insatisfeito com o Fluminense, com o qual tem contrato. A diretoria rubro negra negocia, agora, a questão do salário do meia, já que o Fluminense comprou os direitos do atleta e não quer ter prejuízos. O time do Rio de Janeiro paga, atualmente, R$ 450 mil ao jogador, valor que o Sport não tem condições de cobrir. O leão está tentando diminuir o salário de Diego Souza para recebê-lo de volta.

O próximo confronto do Sport é contra o Botafogo (PB) na próxima quarta (23), às 21:45. O leão tem como prioridade vencer para garantir a classificação para a próxima fase. Se não conseguir, tem que empatar, pelo menos, e torcer por um empate na partida River x Fortaleza, o que deixaria o time rubro negro na primeira posição.

Para a partida de amanhã, o time deve ser o mesmo que venceu o América e o Central pelo Campeonato Pernambucano. Quem está novamente de fora é Mark Gonzalez, que desde fevereiro permanece afastado. O jogador está inseguro para entrar em campo e deve passar pelo menos mais 15 dias longe do gramado. Confira mais novidades na reportagem de João Victor Amorim.

VEJA MAIS CONTEÚDO