RUBRO NEGRO

Diego Souza é ovacionado por torcida rubro negra em seu retorno ao Recife

Meia já entregou o contrato assinado à diretoria do Sport e pode jogar na próxima fase do Nordestão, caso o time vença hoje

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2016 às 7:42
Multidão recebeu Diego Souza no Aeroporto dos Guararapes. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal


A torcida do Sport finalmente teve seu tão aguardado reencontro com o meia Diego Souza. O jogador, que deixa o Flamengo e retorna oficialmente ao leão, chegou no início da madrugada de hoje ao Aeroporto dos Guararapes, no Recife. Diego foi recebido por cerca de 300 torcedores, que cantavam, aplaudiam e gritavam pelo jogador.

Cercado por vários seguranças, Diego Souza passou no meio dos torcedores e foi verdadeiramente ovacionado pelos rubro negros. Entre agosto de 2014 e dezembro de 2015, o meia jogou 79 partidas pelo Sport e marcou 20 gols, sendo um grande nome para o leão.



O meia não vai poder disputar o Pernambucano porque o prazo para as inscrições de novos jogadores já acabou. Ele vai, porém, disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil, e pode jogar pela Copa do Nordeste se o Sport vencer o Botafogo (PB) hoje, às 21:45, e passar para a próxima fase do campeonato.
Ouça mais notícias rubro negras e a escalação do Sport e do Botafogo (PB) para a partida de hoje na voz de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO