TIMBU

Meia Niel, do Náutico, só deve voltar a jogar pelo time em seis meses

Timbu coleciona atletas no departamento médico. Caso de Niel, que vai passar por cirurgia, é o mais grave

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2016 às 8:30
Foto: André Nery/JC Imagem


O médico alvirrubro Múcio Vaz listou para o Bola de Primeira quais são os jogadores do Náutico que ainda estão afastados do time. O atacante Bergson está em fase de transição e ainda vai ser observado, enquanto o também atacante Ratão está bem, mas ainda na metade do tratamento. O meia Caíque Valdívia ainda é dúvida na próxima partida, contra o Central, no dia 2 de abril.

O caso mais grave entre os jogadores é o do meia Niel, que vai precisar fazer uma cirurgia e só vai estar liberado para voltar a jogar depois de seis meses de recuperação. Quem também vai precisar de cirurgia é o lateral-direito Walber, que volta depois de 30 dias para o Timbu. Já o meia Esquerdinha deve voltar para a próxima partida.

Para jogar contra o Central na Arena Pernambuco dia 2, o Náutico treina na manhã desta quarta (23) e ainda tem 15 dias para se preparar. Apesar do time já estar classificado, essa partida é importante porque dá oportunidade para alguns atletas se recuperarem fisicamente, como os recém-contratados Rafael Coelho e o volante Ygor, que foi apresentado ontem à tarde e disse querer ganhar títulos com o timbu. Ouça a fala completa na reportagem de Renata Andrade:

VEJA MAIS CONTEÚDO