FUTEBOL

Com derrota, Santa Cruz se classifica para as quartas de finais da Copa Nordeste

"Ficamos meio sem jeito para comemorar a classificação. Foi conquistada por outros resultados, não pelos nossos"

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2016 às 0:47
Foto: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo

A equipe tricolor sofreu derrota nesta quarta-feira (23) para o time do Bahia em mais uma fase da Copa Nordeste. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador e foi marcada por uma baixa atuação das duas equipes, principalmente no primeiro tempo.

Após muitas chances de gol perdidas pelos tricolores aos 37 minutos do segundo tempo, o Bahia pontuou com Zé Roberto. A equipe tricolor sofreu com lances mal finalizados, mas o time baiano também não ficou para trás, o jogo foi marcado por poucas finalizações e mais pressão apenas no segundo tempo."Ficamos meio sem jeito para comemorar a classificação. Foi conquistada por outros resultados, não pelos nossos" comentou o técnico do Santa cruz, Marcelo Martelotte.

A partida foi trasmitida ao vivo pela Rádio Jornal com os comunicadores do Escrete de Ouro na Jornada Esportiva. Narração de Roberto Queiroz, os comentários de Maciel Júnior, reportagem de José Silvério e plantão de Marcelo Araújo.

Confira o gol da partida:

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA – BAHIA1X0 SANTA CRUZ

Bahia: Jean; Marlon (Jefferson Silva), Lucas Fonseca (Rodrigo), Dedé e João Paulo Gomes; Luiz Fernando, Júnior, Zé Roberto e Rômulo; Geovane e Henrique (Moisés). Técnico: Doriva.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé e João Paulo; Keno, Grafite (Bruno Moraes) e Leandrinho (Raniel). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Fonte Nova. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias (ambos do AL). Gol: Zé Roberto, aos 37 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Dedé (Bahia), Alemão e Leandrinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO