FUTEBOL

Sport vence partida e se classifica para as quartas de finais da Copa Nordeste


Nesta quinta-feira (24) acontece o sorteio que definirá o próximo adversário do Sport

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2016 às 23:57
Leitura:
Renê marcou o primeiro gol da partida. Foto: André Nery/JC Imagem

Nesta quarta-feira (23), o Sport venceu por 3X1 o jogo contra o Botafogo-PB, no Estádio do Arruda, no Recife. A partida começou tranquila na Ilha do Retiro, com maior posse de bola doLeão. Aos 12 minutos do primeiro tempo Gabriel Xavier mandou bola fora e perdeu uma ótima oportunidade de marcar para os rubro-negros. Nos primeiros 20 minutos de jogo, os jogadores do Sport atuaram pressionando no campo do Botafogo-PB.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Renê abriu o placar para os rubro-negros. Minutos depois, após pressionar bastante na área do leão, Carlinhos empatou para o Botafogo-PB. No segundo tempo a pressão aliviou para o Sport quando de Vinícius Araújo virou o placar e Samuel Xavier consagrou a vitória rubro-negra. E nesta quinta-feira (24) acontece o sorteio que definirá o próximo adversário do Sport.

Confira os gols da partida:

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Jornal com comunicadores do Escrete de Ouro na Jornada Esportiva. Narração de Aroldo Costa, os comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor de Amorim e Leonardo Bóris.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA – SPORT 3X1 BOTAFOGO-PB

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Henríquez e Renê; Serginho (Vinícius Araújo), Luiz Antônio, Rithely, Gabriel Xavier (Neto Moura), Reinaldo Lenis; Túlio de Melo (Fábio). Técnico: Falcão.

Botafogo-PB: Michel Alves; Plínio, Marcelo Xavier e Magno Alves (Marcinho); Ângelo, Gedeil, Djavan, Val (Janeldo) e Jefferson Recife (Jó Boy); Carlinhos e Muller Fernandes. Técnico: Itamar Schülle.

Nordestão (Grupo D). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE). Gols: Renê (S) aos 33 e Val aos 37 minutos do primeiro tempo; Vinícius Araújo (S) aos 21 e Samuel Xavier (S) aos 31 do segundo. Amarelos: Rithely (S), Gedeil (B), Val (B), Vinícius Araújo (S) e Durval (S). Público: 5.841. Renda: R$ 120.739,08.


Mais Lidas