SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil joga contra Uruguai nesta sexta-feira na Arena Pernambuco

A partida faz parte da quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2016 às 0:50
Chegada da seleção brasileira nesta quinta-feira (24)Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

Nesta sexta-feira (25) nas eliminatórias da copa, o Brasil joga contra o Uruguai, na arena Pernambuco. A partida faz parte da quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018.

Dunga acredita que a qualidade de jogo de seus comandados evoluiu desde a estreia com derrota para o Chile. “Se analisarmos o primeiro jogo até o quarto nas Eliminatórias, a forma de jogar melhorou. A Seleção é sempre uma incógnita, um recomeço. Ficamos 128 dias sem jogar e temos dois dias para treinar. No clube já se fala em falta de tempo para treinar, imagina na Seleção? Conversamos muito, mostramos vídeos e vamos atrás do resultado que nos agrada”, disse.

A Rádio Jornal vai transmitir a partida ao vivo com os craques do Escrete de Ouro através das frequências AM 780 e FM 90,3. Narração de Aroldo Costa, os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior, reportagens com: Leonardo Bóris, João Victor, Renata Andrade e Carlos Miguel, no estúdio Marcelo Araújo.

Confira o flash da repórter Juliana Nascimento com as informações sobre o esquema especial de mobilidade e segurança montado para o jogo:

Ficha do jogo:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Neymar. Técnico: Dunga.

Uruguai: Muslera; Fucile, Victorino, Coates, Pereira; Sánchez, Vecino, Arevalo Ríos, Rodríguez; Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE). Horário: 22h. Árbitro: Néstor Pitana (ARG).

Com informações do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO