ELIMINATÓRIAS DA COPA

Brasil quer manter invencibilidade no Recife na partida contra Uruguai


A seleção brasileira nunca perdeu um jogo oficial na capital pernambucana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/03/2016 às 11:14
Leitura:


A partida desta sexta-feira (25) entre Brasil e Uruguai vale pela quinta rodada das eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018, mas o desafio é ainda maior. A seleção de Dunga quer manter a invencibilidade em jogos oficiais na Capital Pernambucana. Ouça na reportagem de Leonardo Bóris:

Na noite dessa quinta-feira (24), os resultados dos jogos fizeram com que o Brasil perdesse duas posições. Agora, a Seleção Canarinha está em quinto lugar, com cinco pontos. O Equador é líder, com 13 pontos, e o Uruguai tem nove e está em segundo lugar:

A Rádio Jornal vai transmitir a partida ao vivo com os craques do Escrete de Ouro através das frequências AM 780 e FM 90,3. Narração de Aroldo Costa, os comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior, reportagens com: Leonardo Bóris, João Victor, Renata Andrade e Carlos Miguel, no estúdio Marcelo Araújo.

O comentariasta da Rádio Jonal André Luiz Cabral afirma que a hora é de ir ao campo em clima de alegria e com espírito de final de campeonato. Ouça o comentário que foi ao ar na Super manhã.

Ficha do jogo

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Neymar. Técnico: Dunga.

Uruguai: Muslera; Fucile, Victorino, Coates, Pereira; Sánchez, Vecino, Arevalo Ríos, Rodríguez; Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE).

Horário: 21h45.

Árbitro: Néstor Pitana (ARG).


Mais Lidas