CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Salgueiro vence Sport e assume liderança do Pernambucano


A organização da equipe Carcará foi fator decisivo para o resultado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2016 às 18:13
Leitura:
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Salgueiro venceu o Sport por 1x0, na Ilha do Retiro e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano com 20 pontos. Na tarde deste Domingo (27), o Leão buscou a revanche contra o Carcará que ganhou o jogo da ída no Cornélio de Barros também por 1x0. No início do primeiro tempo o jogo começou lento com a equipe rubro-negra em disputa equilibrada com a carcará. Um passe errado de Renê pela direita resultou em um contra-ataque rápido do Salgueiro que quase marcou com Piauí.

O Salgueiro lutou pesado para assumir a liderança do campeonato com uma equipe bem organizada e marcação alta, até os 45 minutos do primeiro tempo, o Carcará esteve melhor em campo com bola dominada no chão, sem disparos ou chutões como fez, muitas vezes, o Sport.

Confira o gol da partida:

Um lance perigoso da equipe rubro-negra com finalização de Gabriel Xavier foi certeiro, mas o goleiro Geibson fez grande defesa. Aos 30 minutos o técnico falcão é expulso mais uma vez de campo. Berger se machucou em campo e saiu de maca, mas após o susto, ele voltou bem ativo e fez finalização perigosa na grande área do sport, mas magrão pegou e acabou com as possibilidades de retorno.

Com marcação fechada, o Sport sentiu dificuldade de chegar na grande área Carcará, sendo desarmado pela defesa adversária. Aos 26 minutos do segundo tempo, os jogadores do Salgueiro desorganizaram a defesa do Sport e Toty marcou abrindo o placar na Ilha e consagrando a liderança Carcará.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X SALGUEIRO

Campeonato Pernambucano 2016.

Sport: Magrão, Samuel Xavier, Henríquez, Luís Gustavo e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Lenis; Túlio de Melo.

Salgueiro: Gleibson; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio; Anderson Lessa e Piauí.

Cartão amarelo

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

Horário: Domingo, às 16h.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias.

Auxiliares: Bruno Cesar Chaves e Charles Rosas.

Público: 4.370 Renda: R$79.380,35


Mais Lidas