PERNAMBUCANO 2016

Para atacante Grafite, situação do Santa Cruz é complicada


Tricolor ainda precisa de um ponto para alcançar as semifinais do Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2016 às 7:59
Leitura:
Atacante Grafite. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O clima no Santa Cruz anda fragilizado. O tricolor conseguiu apenas um empate no último sábado (26) contra o América, na Ilha do Retiro, o que complicou a situação do time na tabela do Pernambucano. A cobra coral ainda precisa de um ponto para se classificar para as semifinais do campeonato.

Ainda sem técnico, o Santa deve anunciar o ex-Flamengo Cristóvão Borges ainda nesta segunda (28). Assumindo hoje, Cristóvão já comanda o time no jogo da próxima quarta-feira (30) contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Para esta partida, o volante Uillian Correia está confirmado, mas o meia Léo Moura ainda se recupera de lesão na coxa.

Pelo Campeonato Pernambucano, o Santa precisa de um bom resultado contra o Sport no dia 10 de abril. O atacante Grafite diz que o time vai de cabeça erguida para o jogo contra o Leão, mas considera a situação da cobra coral complicada. "A gente não tá conseguindo se impor, principalmente contra equipes menores", comenta. Confira a fala completa na reportagem de José Silvério:


Mais Lidas