SELEÇÃO

Sem David Luiz, Brasil tenta a primeira vitória fora de casa diante do Paraguai


Caso vença, o Brasil pode alcançar a vice-liderança na tabela sul-americana. Se perder, pode sair do grupo classificatório para a Copa do Mundo de 2018

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2016 às 8:29
Leitura:
O zagueiro David Luiz está suspenso da partida. Foto: Jamie McDonald/Getty Images Sport


A Seleção Brasileira acabou frustrando o país ao empatar em 2 x 2 contra o Uruguai quando já havia aberto 2 x 0 no placar, mas tem a chance de compensar na noite desta terça-feira (29). Depois do jogo na Arena Pernambuco, a seleção parte, agora, para Assunção, onde joga contra o Paraguai no estádio Defensores Del Chaco, às 21h45.

Brasil e Paraguai possuem os mesmos pontos ganhos na tabela das eliminatórias na América do Sul. Com 8 pontos, o Brasil ganha no saldo de gols e ocupa a 3ª posição, com o Paraguai logo atrás. Se vencer, a seleção pode alcançar a vice-liderança. Já a derrota pode trazer a saída do time do grupo classificatório para a Copa do Mundo na Rússia.

Para a partida, Dunga não vai contar com as estrelas Neymar e David Luiz, suspensos após o segundo cartão amarelo. Substitutos não foram confirmados, mas o atacante Ricardo Oliveira e o zagueiro Gil devem ficar com as vagas. Confira a escalação completa na voz de Henrique Barros:


Mais Lidas