PERNAMBUCANO 2016

Jogo do Náutico contra o Central é adiado para domingo (3)

Partida contra o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil também sofreu alterações

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2016 às 8:38
Foto: André Nery/JC Imagem


Os jogadores do Náutico treinam em dobro nesta quarta-feira (30) para enfrentar o Central no próximo fim de semana, pelo Pernambucano. A partida, que iria acontecer no sábado (2), às 18h30, foi alterada para o domingo (3) e vai acontecer às 16h. A Arena Pernambuco permanece sendo o local do embate.

Já o jogo contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil, continua na quinta-feira (7), mas não vai ser mais às 21h30. Os times se enfrentam duas horas mais cedo, às 19h30. Sobre os jogadores no departamento médico, duas notícias boas: o meia Esquerdinha, que se acidentou em casa no último fim de semana, realizou exames de imagem no joelho e nenhuma lesão foi constatada. Já o atacante Bergson, que havia fraturado dois ossos do pé, já está andando normalmente. O último exame realizado pelo jogador mostrou que a fratura já está consolidada.

O técnico Gilmar Dal Pozzo fez algumas alterações no esquema tático do time durante o treino realizado ontem. Já o zagueiro Ronaldo Alves falou sobre o assédio sofrido por outros clubes e o clima otimista entre os jogadores alvirrubros. Confira esses detalhes na reportagem de Renata Andrade:

VEJA MAIS CONTEÚDO