TRICOLOR

Novo técnico do Santa garante que time terá muita garra e determinação

Milton Mendes foi apresentado nesta quarta-feira, no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2016 às 14:15
Vice-presidente de Futebol do Santa, Constantino Junior (E), cumprimenta
Milton Mendes - Foto: José Silvério/ Rádio Jornal


O Santa Cruz apresentou, no final da manhã desta quarta-feira (30), no Arruda, o novo técnico do clube, Milton Mendes. Aos 50 anos, o técnico é preparado. Foi a proposta que o tricolor teve depois de Eduardo Batista e chega unindo trabalho, simplicidade e determinação.

Santa joga na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Arruda, contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico interino Adriano Teixeira comandou trabalho de portões fechados, nessa terça-feira (29).

O time coral já está definido: Thiago Cardoso, Vitor, Alemão, Leonardo, Alan Vieira, Wellington César, Willian Correia, João Paulo, Walison, Grafite e Kenon.

O novo técnico, durante sua apresentação oficial à imprensa, foi simpático com os jornalistas e falou sobre o jogo de hoje. “Não vou para o banco. Acho que não seria justo para que o treinador que treinou a equipe, fez as coisas todas. Eu também não estou 100%”, comentou Milton Mendes.

Confira os detalhes com José Silvério:

Ele elogiou Adriano Teixeira e disse que o técnico interino é capaz de horar e defender o que o Santa Cruz tem para defender de melhor, que é o jogo.
Com discurso motivacional ele disse que espera sempre o esforço de seus jogadores. “Nosso torcedor pode esperar muita garra e muita determinação de todos os jogadores e toda a direção e do treinador”, garantiu.

A partir desta quinta-feira (31), o novo treinador assume de vez a equipe e terá seu primeiro teste no domingo, no jogo da volta contra o Ceará, na Arena Castelão.

VEJA MAIS CONTEÚDO