NORDESTÃO

Após derrota, Sport precisa vencer CRB no jogo da volta para se classificar

Paulo Roberto Falcão expressou o desejo de ver a Ilha do Retiro lotada no próximo sábado (2) e disse ter convicção da classificação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2016 às 7:44

Foto: Itawi Albuquerque/Estadão Conteúdo


O Sport perdeu para o CRB no jogo da última quarta (30) em Maceió, por 2 x 1. Hoje, chega ao Recife às 12h20 e, logo mais à noite, já inicia a concentração do time para o jogo da volta no próximo sábado (2), na Ilha do Retiro. O leão só vai treinar uma vez para a partida, no CT rubro negro, durante a tarde da sexta-feira (1). O time precisa vencer para passar para a próxima fase da Copa do Nordeste, já que um empate daria a classificação para o CRB.

Alguns jogadores vão ser reavaliados pelo departamento médico após a partida. O meia Gabriel Xavier saiu de campo ainda no 1º tempo, sentindo dores na coxa, e vai ser examinado na tarde de hoje. Já o zagueiro Durval, que nem chegou a viajar para Maceió, voltou a sentir dores e também deve passar pelo departamento.

O técnico Paulo Roberto Falcão fez um balanço do jogo e disse estar seguro da classificação do Sport para a próxima fase. Ele disse que quer ver a Ilha do Retiro lotada no próximo sábado. Ouça na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO