PERNAMBUCANO 2016

Para Rodrigo Souza, foco deve vir em primeiro lugar para o Náutico durante as semifinais

Volante disse que tanto faz jogar contra o Santa Cruz ou o Sport. Timbu treina pesado até enfrentar o Central no próximo domingo (3)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/03/2016 às 9:14
Rodrigo Souza. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Os jogadores do Náutico estão numa semana pesada de treinamento intenso para o jogo contra o Central no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Pernambuco. Eles já treinaram em dois turnos na última quarta (30), treinam na tarde de hoje, amanhã pela manhã e, por último, novamente no sábado.

O time formatado por Gilmar Dal Pozzo é Júlio César, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Henrique, Rodrigo Souza, Eduardinho, Renan Oliveira, Rony, Daniel Morais e Gil Mineiro. Caíque Valdívia continua vetado pelo departamento médico e se recupera de uma lesão grau dois no músculo adutor da perna esquerda.

O volante Rodrigo Souza conversou com o Bola de Primeira. Questionado se prefere jogar contra o Santa Cruz ou o Sport nas semifinais, ele respondeu que não importa o time, os jogadores alvirrubros só precisam de foco para alcançar um bom resultado. Confira na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO