COPA DO NORDESTE

Sport vence e avança na Copa do Nordeste


O time pernambucano enfrentou o CRB neste sábado e conquistou a vitória por 1 X 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/04/2016 às 20:06
Leitura:
Renê foi o autor do gol da vitória do Sport
Foto: Diego Nigro | JC Imagem


O Sport entrou em campo neste sábado (2), pela Copa do Nordeste e recebeu o CRB de Maceió na Ilha do Retiro. O leão precisava vencer por 1 X 0 ou com dois gols de saldo. E o time pernambucano conquistou o que precisava: com um desempenho melhor no segundo tempo, o Sport fez o gol da vitória aos 28 minutos da segunda etapa, e avança para a semifinal.

A jogada do gol começou com Rithely que acionou o lateral Renê. Ele driblou dois marcadores e deu um toque certeiro na saída do goleiro Juliano. Nos instantes finais do jogo, a equipe do CRB chegou a apertar no contra-ataque. Apesar do primeiro tempo com poucas de perigo, os times evoluíram no segundo tempo, criando mais oportunidades. O time de Maceió deu trabalho para a equipe do treinador Falcão, mas o Sport levou a melhor e se manteve mais tempo na área adversária, criando mais chances de gol levando perigo para a meta adversária.

A final ocorre com vencedor da partida entre Salgueiro e Campinense. O time paraibano joga pelo empate ou com até um gol de diferença. A partida entre Salgueiro e Campinense ocorre neste domingo (3), às 19h, em Campina Grande.

O público da partida foi de 21.446 torcedores e a renda de R$ 387.340,00

Confira o gol da vitória do Sport com narração de Aroldo Costa:


Mais Lidas