TIMBU

Em aniversário de 115 anos, Náutico pode ganhar presente da vitória hoje


Timbu vai soprar velinhas jogando com o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil, na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2016 às 7:59
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico completa 115 anos de existência nesta quinta-feira (7) em meio a diversas festividades. Logo cedo, fogos de artifício vão estourar sobre a sede do Clube Náutico do Capibaribe, nos Aflitos, e uma missa solene vai ser realizada no Salão Nobre do prédio. Às 8h30, acontece um café da manhã comemorativo. Já à noite, o timbu joga contra o Vitória da Conquista na Arena Pernambuco, às 19h30, pela Copa do Brasil. Todos os conselheiros e sócios que comprarem ingressos a preços promocionais para a partida serão realocados para a Arena Premium.

Antes da partida, homenagens a grandes ídolos alvirrubros vão tomar conta da Arena Pernambuco. Precisando de uma vitória simples para se classificar para a segunda fase, o Náutico pode ganhar esse presente de aniversário. Para Gilmar Dal Pozzo, que só vai divulgar o time de hoje momentos antes da partida, o jogo vai ser difícil. Ele pede o apoio do torcedor nesses momentos de decisão.

Uma novidade pode ser a substituição do atacante Rafael Coelho por Thiago Santana, poupando Rafael nesta partida. Ontem, o time treinou de forma reservada na Arena. Segundo Dal Pozzo, o Náutico precisa fazer o dever de casa se quiser passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Confira na reportagem completa de Leonardo Bóris:


Mais Lidas