DERROTA

Técnico auxiliar Thiago Gomes considera o jogo do Sport de ontem como dever cumprido


Leão perdeu para o Aparecidense, em Goiás, por 2 x 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2016 às 8:32
Leitura:
Foto: Guga Matos/JC Imagem


A decisão de priorizar a Copa Sul-Americana acabou trazendo a derrota para o Sport na sua estreia pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (6). O time pernambucano jogou contra o Aparecidense, em Goiás, e acabou perdendo por 2 x 0. A equipe em campo foi formada por uma mistura de reservas e atletas dos Juniores. O técnico Paulo Roberto Falcão nem chegou a viajar para a partida.

O Sport, inclusive, já reclamou de novo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o regulamento envolvendo a Copa do Brasil e a Sul-Americana. A decisão de priorizar a segunda aconteceu porque o Sport teria que abrir mão da Copa do Brasil na terceira fase, se quisesse seguir na competição. Os dois gols do Goiás aconteceram no segundo tempo. Às 9h de hoje, um ônibus vai levar os jogadores até Brasília, onde pegam um voo para o Recife às 15h.

O técnico auxiliar Thiago Gomes foi quem acompanhou os jogadores em Goiás. Ele considera que o objetivo do time foi cumprido, já que a questão principal era dar oportunidade para os jogadores da base e para aqueles que não entram em campo com tanta frequência. "A gente sabe do que a direção botou como prioridade, então viemos aqui para dar essa oportunidade", ressalta Thiago. Ouça mais na reportagem de João Victor Amorim:


Mais Lidas