NORDESTÃO

Sport em preparação para enfrentar o Campinense pela Copa do Nordeste

Lateral esquerdo Christiano acredita que jogar a primeira rodada em casa pode ser uma vantagem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/04/2016 às 7:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Após o empate com o Santa Cruz no Clássicos das Multidões no último domingo (10), o time do Sport se reapresentou na tarde da última segunda (11) para treinamento. O leão vai jogar contra o Campinense no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Para a partida, que vai aconter às 20h da próxima quinta-feira (14), na Ilha do Retiro, os rubro negros vão treinar hoje, às 10h, de portões fechados.

Para o jogo, o técnico Paulo Roberto Falcão não vai contar com alguns jogadores. Renê está suspenso após o 3º cartão amarelo, Everton Felipe já se reapresentou ao time sub-20 e Túlio de Melo ainda é dúvida. Já Johnathan Goiano, Lênis e Rithely estão à disposição, além de Diego Souza e Clayton, que não foram inscritos para o Pernambucano mas podem jogar no Nordestão. Os ingressos para três setores já estão esgotados.

O lateral esquerdo Christiano acredita que o Sport vai usar o fator jogo em casa como uma arma para vencer essa partida. Confira a fala do jogador, além da escalação completa da partida, na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO