FUTEBOL

No Arruda, Santa Cruz empata em 2 a 2 com o Bahia pela Copa do Nordeste

Pelo jogo de ida da semifinal, o tricolor pernambucano chegou até a virar o jogo, mas terminou cedendo o empate

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/04/2016 às 23:46
Leitura:
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na noite desta quarta-feira (13), o Santa Cruz recebeu o Bahia no estádio do Arruda, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Após conseguir a virada, o tricolor pernambucano terminou cedendo o empate no final do jogo e a partida ficou no 2 a 2.

Diante de pouco mais de 12 mil torcedores, o clássico nordestino teve emoção do início ao fim. O Bahia foi quem abriu o placar com Hernane Brocador, depois de um rebote de Tiago Cardoso aos 19 minutos, 1 a 0. No finalzinho da primeira etapa, aos 45 minutos, Keno se livra de três marcadores e manda colocado fazendo um golaço, 1 a 1. Já na segunda parte, aos 12 minutos, a bola se ofereceu a Grafite, que passou pelo goleiro e virou o jogo, 2 a 1. Quando a vitória tricolor parecida encaminhada, aos 38 minutos da segunda etapa, após um cruzamento, Wellinton César colocou a mão na bola e a arbitragem marcou pênalti. Luisinho cobrou e deixou tudo igual, 2 a 2.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova. Para se classificar, o Santa Cruz precisa vencer ou empatar acima de 3 gols. Vitória do Bahia ou empates em 0 a 0 e 1 a 1, classificam a equipe baiana. 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Direto do estádio do Arruda, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Roberto Queiroz narrou, com os comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral. Nas reportagens a beira do gramado, José Silvério e Igor Moura. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

Confira os gols na voz de Roberto Queiroz:

Ficha técnica:

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais, Allan Vieira (Tiago Costa); Uillian Correia, João Paulo, Lelê; Arthur (Wellington Cézar), Keno (Daniel Costa) e Grafite. Técnico: Milton Mendes

Bahia – Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca (Róbson), Éder e João Paulo; Feijão, Danilo Pires, Juninho; Edigar Junio (Luisinho), Thiago Ribeiro e Hernane (Zé Roberto). Técnico: Doriva.

Público: 12.737
Renda: R$ 197.615,00

Mais Lidas