ESPORTES

Técnico tricolor confiante na classificação pela Copa do Nordeste

O Bahia por ter feito dois gols fora de casa e empatado, joga por empates de 0 a 0, ou 1 a 1, um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/04/2016 às 17:34
Foto: JC Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Bahia nessa quarta-feira (14), no Arruda, para um público de 12.737 torcedores, o time coral saiu perdendo a partida, mas empatou ainda no primeiro tempo com Keno e na segunda etapa, gol de Grafite. Mas aos 37 minutos, Wellington César, que havia entrado no time, fez um pênalti, Luisinho marcou e deixou tudo igual, 2 a 2 para cada lado. O resultado leva a decisão para o jogo do próximo domingo, às 16 horas, em Salvador. O Bahia por ter feito dois gols fora de casa e empatado, joga por empates de 0 a 0, ou 1 a 1, um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Lelê foi expulso na partida, está fora da próxima partida, Daniel Costa e Wallyson são opções para a vaga.


O técnico tricolor, Milton Mendes, avalia de forma positiva a atuação do time, “a nossa equipe teve muitos pontos positivos, criaram muito, saímos atrás do marcador e conseguimos empatar, o nosso torcedor sempre nos apoiando, a confiança em todos é forte,” disse.

Outros detalhes na matéria de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO