COPA DO NORDESTE

Sport perde nos pênaltis e fica fora da Final da Copa do Nordeste

O volante Serginho afirmou que os adversários "souberam jogar e infelizmente foram felizes nas cobranças de pênaltis”

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/04/2016 às 18:37
Foto: João Victor

Os rubro-negros foram desclassificados da Copa do Nordeste após fraca atuação em campo nesse domingo. Depois três pênaltis perdidos por: Renê, Luiz Antônio e Johnathan, o Campinense se classificou para a final da Copa do Nordeste contra Santa Cruz.

Ouça o gol da partida na narração de Roberto Queiroz:

O jogo aconteceu no Amigão, em Campina Grande – PB. O volante do Leão Serginho comentou sobre a partida. “Eu acho que a gente tinha que jogar com inteligência, no primeiro tempo eles souberam jogar e infelizmente eles foram felizes nas cobranças de pênaltis”, explicou.

Leia também: Santa Cruz vence Bahia e está na final da Copa do Nordeste.

A partida começou com um atraso de oito minutos e o tempo bastante chuvoso no local. O primeiro tempo foi bem negativo para o Campinense, os jogadores trabalharam mal nas jogadas, mas melhorou no segundo tempo e a equipe marcou o primeiro gol do jogo com Rodrigão. A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio jornal e teve narração de Roberto Queiroz; comentários de Maciel Júnior, reportagens de João Victor Amorim.

Confira a torcida do Sport nos primeiros momentos de jogo:

FICHA DO JOGO

Campinense - Gledson; Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Filipe Ramon (Pitbull) e Roger Gaúcho; Rodrigão e Raul (Jussimar). Técnico: Francisco Diá.

Sport - Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Henríquez e Renê; Ronaldo, Serginho, Luiz Antônio e Mark González; Diego Souza e Lenis (Johnathan). Técnico: Falcão

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL). Assistentes: Rodrigo Guimarães e Eric Nunes (ambos de SE). Cartões Amarelos:Tiago Sala, Lenis, Samuel Xavier, Luiz Antonio, Gol: Rodrigão

VEJA MAIS CONTEÚDO