NORDESTÃO

Eliminado da Copa do Nordeste, Sport enfrenta pressão e descontentamento da torcida

Jogo contra o Salgueiro pelo Pernambucano não deve nem contar com bom público na Ilha

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/04/2016 às 7:59
Paulo Roberto Falcão foi muito criticado pela torcida rubro negra. Foto: André Nery/JC Imagem


Após um festival de erros e pênaltis mal batidos, o Sport foi eliminado da Copa do Nordeste no último domingo (18), para o Campinense. Agora, passa por um período de estresse, pressão e insatisfação da torcida, que criticou bastante o técnico Paulo Roberto Falcão pela campanha nessa temporada.

A vitória de 1 x 0 do time de Campina Grande (PB) acabou levando o jogo para os pênaltis, já que o Sport havia aberto vantagem de 1 x 0 no jogo da ida, com gol de Durval. Na disputa, porém, outra lavada: os rubro negros marcaram apenas um gol, com Diego Souza, perderam os outros e acabaram sendo derrotados por 3 x 1. Nem Magrão, que conseguiu segurar uma cobrança, conseguiu salvar o time.

O leão voltou ao Recife ainda na noite de ontem e tem reapresentação hoje à tarde. O próximo passo é focar na semifinal do Campeonato Pernambucano. O jogo contra o Salgueiro, porém, não deve contar com um bom número de torcedores, graças ao jogo de ontem. A partida vai acontecer na próxima quinta-feira (21), às 16h, na Ilha do Retiro. Saiba mais na voz de João Victor Amorim:,

VEJA MAIS CONTEÚDO