ESPORTE

Em última entrevista, Falcão reconhece fraqueza da equipe do Sport

A diretoria do Sport anunciou através de nota o desligamento do técnico Paulo Roberto Falcão do comando rubro-negro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/04/2016 às 16:44
Foto: JC Imagem

A diretoria rubro-negra anunciou através de nota o desligamento do técnico Paulo Roberto Falcão do comando rubro-negro. O assistente técnico Thiago Gomes vai comandar o time no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira (21), contra o Salgueiro pela semi-final do Pernambucano, na Ilha do Retiro.

O técnico Paulo Roberto Falcão na última entrevista como técnico do Sport afirmou que o time tem apresentado pouco futebol. “É sempre pouco qualquer coisa, temos um time que ainda está em formação, são 13 contratações, fazer um time não é uma coisa tão fácil," disse.

Falcão assumiu o Leão, após a saída de Eduardo Baptista para o Fluminense. Ao todo, ele teve um aproveitamento de 55% em 34 jogos. Este ano, foram 21 jogos, com dez vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Confira a nota da diretoria rubro-negra:

O presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, deliberou a substituição do treinador Paulo Roberto Falcão e registra, neste momento, sua enorme admiração por este profissional, agradecendo os serviços prestados nesse período. O assistente técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira (21), contra o Salgueiro pela semi-final do Pernambucano, na Ilha do Retiro.

Confira outros detalhes no flash do repórter João Victor Amorim:

Confira a última entrevista de Falcão no comando do elenco:

VEJA MAIS CONTEÚDO