SPORT

Com saída de Falcão, Thiago Gomes comanda time rubro negro no jogo de quinta-feira

Juntamente com Daniel Paulista, auxiliar vai guiar o Sport na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2016 às 8:10
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Depois de 7 meses no clube rubro negro, Paulo Roberto Falcão deixou o Sport na última segunda-feira (18). Com um total de 34 jogos nas costas, o treinador estava deixando a desejar durante os últimos jogos pelo desempenho ruim do time. Desse número de partidas, foram 17 vitórias, 11 derrotas e 6 empates. Só em 2016, o Sport perdeu sete vezes.

O mal desempenho do leão, a pontuação precária nos campeonatos e a eliminação da Copa do Brasil e do Nordestão pareceram ser o estopim para a demissão do técnico. Agora, a diretoria está em busca de um novo nome. Enquanto isso, o assistente técnico Thiago Gomes vai comandar o time durante a partida contra o Salgueiro pela semifinal do Pernambucano, com a ajuda de Daniel Paulista.

O jogo, que vai ser na Ilha do Retiro às 16h da próxima quinta-feira (21), não vai contar com Diego Souza e Clayton, que não jogam no Pernambucano porque não foram inscritos a tempo. O Sport ganha, porém, o retorno de Durval e Rithely, que cumpriram suspensão. Juntamente com Paulo Roberto Falcão, o preparador físico Paulo Paixão também deixa o Sport.

Ouça mais detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO