ESPORTES

Falta de clareza fez Santa romper cota de televisão com emissora

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, participou nesta terça-feira (19) do Assunto é Futebol Segundo Tempo, no estúdio da Rádio Jornal e falou sobre vários assuntos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2016 às 15:50
Foto: Renata Andrade/Rádio Jornal

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, participou nesta terça-feira (19) do Assunto é Futebol Segundo Tempo, no estúdio da Rádio Jornal, foram debatidos vários assuntos, classificação na Copa do Nordeste, cota de televisionamento na Série A, centro de treinamento, Dry World, patrocinadores, contratações, jogos na Arena Pernambuco e expectativa para o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira (20), no Arruda, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

Presidente Alírio Moraes esclarece contrato com o Esporte Interativo e Globo. “O contrato com a Globo é até 2018, o rompimento com o EI foi por falta de clareza, critérios, não houve transparência”, disse.

Alírio Moraes é o quadragésimo sexto presidente da história do Santa Cruz, desde que tomou posse, no dia 11 de dezembro de 2014, conseguiu o sonhado acesso à Série A, após nove anos, e conquistou o Campeonato Pernambucano. As metas estabelecidas pelo presidente para este ano são: Campeonato Pernambucano, permanência na Série A, Campeão da Copa do Nordeste, colocação entre os 8 primeiro na Copa do Brasil, quadro de 40 mil sócios, início da estruturação do Departamento de Futebol de Base, equilíbrio financeiro, conclusão da construção do Centro de Treinamento e profissionalização da gestão administrativa.

Confira na íntegra a entrevista com o presidente do Santa Cruz, Alírio Morais:

VEJA MAIS CONTEÚDO