PERNAMBUCANO 2016

Náutico ainda com esperanças de alcançar vitória necessária contra o Santa Cruz

Gol de Joazi no final do segundo tempo diminuiu diferença de saldo entre os dois times

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2016 às 10:26
Foto: JC Imagem


O Náutico acabou perdendo para o Santa Cruz por 3 x 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. A partida na noite de ontem só não foi pior para os alvirrubros porque Joazi marcou aos 42 minutos do segundo tempo, tirando uma diferença de gols que, para o Náutico, seria praticamente impossível alcançar.

A situação é que o timbu não tem nenhum ponto ganho e - 2 pontos de saldo e o Santa tem 2 pontos de saldo positivos, além dos 3 pontos da vitória. Isso significa que se o Náutico vencer o tricolor por um gol de diferença, não é o suficiente. Dois gols e os resultados vão ser decididos nos pênaltis. Já uma diferença de três ou mais gols leva os alvirrubros para a final.

Gilmar Dal Pozzo já não vai contar com Rafael Silva e Bergson na partida de volta no domingo (24), que foram descartados. Além deles, Walber teve um estiramento na panturrilha da perna direita e também está fora. Ao Bola de Primeira, o técnico comentou sobre as esperanças que foram reconquistadas após o gol de Joazi. Ouça na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO