PERNAMBUCANO

Sport vence na Ilha e abre vantagem na semifinal contra Salgueiro

O rubro-negro venceu o Carcará por 1 a 0, gol marcado por Vinícius Araújo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2016 às 17:37
Leitura:
Vinícius Araújo marcou o único gol da partida
Foto: JC Imagem


O Sport quebrou o jejum contra o Salgueiro e arrancou uma vitória importante, nesta quinta-feira (21), pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. Com esse resultado, o Sport jogará pelo empate em Salgueiro. O carcará precisará fazer saldo de um para levar para os pênaltis ou dois gols de diferença para passar.

No começo do primeiro tempo, após cruzamento na área, o goleiro do Salgueiro saiu mal do gol e Vinícius Araújo aproveitou o vacilo para abrir o placar do Sport na Ilha do Retiro.

O Salgueiro não se intimidou e foi pra cima do Sport. Numa cobrança perigosa de falta, o goleiro Danilo Fernandes livrou o Sport de um empate, aos 25 minutos do primeiro tempo.

No finalzinho do primeiro tempo, um susto para a torcida do Carcará. Vinícius Araújo, mais uma vez, numa cabeçada mandou a bola para o fundo da rede, mas o bandeirinha marcou o impedimento.

No segundo tempo, o Salgueiro atacou perigosamente e deu trabalho pra o Sport. Após lambança na defesa rubro-negra, Henriques salvou o Sport em cima da linha, aos 15 minutos de futebol. Foi um jogo difícil para o Sport, mas o Carcará não ataca muito, o que beneficiou o rubro-negro.

Mesmo com a vitória, ao final da partida, o Sport foi vaiado pela torcida por conta do futebol que apresentou.

Confira o gol do Sport na narração de Aroldo Costa:

FICHA DO JOGO

Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Henriquez e Renê, Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Everton Felipe); Reinaldo Lenis (Jhonathan Goiano), Márk Gonzalez (Maicon) e Vinicius Araújo. Técnico: Thiago Gomes (interino).

Salgueiro
Gleibson; Toty, Rogério, Ranieri e Daniel (Marlon); Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jefferson Berguer e Cássio; Piauí (Anderson Lessa) e Nilson (Lucas Piauí). Técnico: Sérgio China.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos. Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Fabricio Leite Sales. Gol: Vinícius Araújo, aos 13 do primeiro. Cartões amarelos: Rogério, Lucas Piauí e Mark González.

Mais Lidas