SPORT

Thiago Gomes evita falar sobre Falcão e comenta escalação para partida

Sport enfrenta o Salgueiro nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, às 16h. Acompanhe a transmissão pela Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2016 às 13:11
Foto: JC Imagem

O Sport entra em campo nesta quinta-feira (21), às 16h, na Ilha do Retiro, para sair da crise e buscar uma vantagem contra o Salgueiro. O Leão perdeu os dois jogos que fez esse ano contra o Carcará – 1 a 0 no Cornélio de Barros e 1 a 0 na Ilha.

Para hoje, uma escalação que não é muito diferente no papel da que vinha sendo utilizada, mas na área técnica, Thiago Gomes que vai ser o treinador interino. Terça-feira, Thiago fez um treino em campo reduzido, ontem fez um trabalho de posicionamento com progressão de trabalho.

Nas duas atividades a mesma escalação: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henriques, Durval, Renê, Rithelly, Serginho, Luiz Antônio, Reinaldo Lenys (na ponta direita), Mark González (na ponta esquerda) e Vinicius Araújo (no ataque). Time rubro-negro já definido pelo técnico interino.

O que o torcedor poderá ver de diferente no time de Thiago para o time de Falcão, Thiago Gomes preferiu evitar comparações. “Eu acho que falar do trabalho do Falcão ou de qualquer outro treinador não é uma coisa legal”, comentou. “Importante é que nós observamos nos treinamentos a evolução do time em alguns pontos que eu pedi e, com certeza, no jogo deve ver alguma mudança. Vocês vão perceber a aproximação do Mark e do Lenys um pouco mais por dentro do campo foi um pedido meu”, destacou.

Confira outros detalhes da escalação do Sport 0no flash de João Victor Amorim:

Com relação a alguns jogadores que não serão utilizados hoje: Gabriel Xavier começou a trabalhar com bola, talvez para o domingo já fique à disposição, será reavaliado; Túlio de Melo segue no departamento médico com dores no joelho direito já há duas semanas no DM, o atleta ainda não tem previsão de retorno; Rodney Wallace não foi inscrito ainda para nenhuma competição, Sport ontem enviou toda a documentação e agora aguarda o nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID). Com relação a Everton Felipe, mais uma vez convocado para a seleção sub-20.

O ídolo do Sport, o goleiro Magrão, completa 11 anos de time, nesta quinta-feira. Na página do Facebook do Leão, o clube prestou uma homenagem ao atleta.

Sobre treinador, o Sport não fez nenhuma proposta ainda e segue estudando possibilidades e não tem nenhum treinador na ponta da Agulha. Os técnicos Galo e Marcelo Oliveira já foram descartados.

TRANSMISSÃO

A Rádio Jornal com sua equipe do Escrete de Ouro transmite a partida. A partir das 14h, começa a Jornada Esportiva com Marcelo Araújo. A narração será de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral e reportagens de João Victor Amorim (Sport) e Igor Moura (Salgueiro).

VEJA MAIS CONTEÚDO