SPORT

"Concordo com as vaias do segundo tempo", reconhece Thiago Gomes

Técnico interino, no entanto, avalia que o time mostrou uma evolução no primeiro tempo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/04/2016 às 14:24
Leitura:
Foto: JC Imagem


O Sport venceu o Salgueiro, nessa quinta-feira (21), e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Pernambucano. Com o placar de 1 a 0 e gol de Vinícius Araújo, a Ilha do Retiro registrou um público bom: 16.699 torcedores. A renda do jogo foi de mais de R$ 247 mil.

O rubro-negro tem agora a vantagem de poder empatar que se classifica. Se perder por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Perdendo por uma diferença de dois ou mais gols, o Salgueiro estará na final.

A reapresentação aconteceu pela manhã no CT. Para os titulares regenerativo, para os demais atletas um trabalho coletivo de posicionamento. Inclusive, Thiago Gomes parando a cada minuto o treinamento para orientar o posicionamento dos jogadores.

Thiago utilizou os jogadores Mancha e Henrique Mattos que não vinham sendo utilizados no Sport e não ganhavam oportunidades com Falcão no comando. Gabriel Xavier treinou bem e está à disposição do técnico. Já Tulio de Melo continua no Departamento Médico.

Para Thiago, as vaias da torcida foram merecidas. “Concordo com as vaias do segundo tempo. Acho que nós voltamos a repetir alguns erros, porém no primeiro tempo percebo uma evolução”, comentou o técnico interino.

Confira os detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

O Sport enfrenta o Salgueiro no Cornélio de Barros, no próximo domingo (24), às 16h.

Mais Lidas