TRICOLOR

Mesmo com vantagem, Santa manterá os pés no chão contra o Náutico, diz Lelê

O tricolor venceu o Náutico na primeira partida, no Arruda, e pode se classificar mesmo se perder por um gol de diferença

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/04/2016 às 13:49
Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz

O Santa Cruz depois da vitória da quarta-feira (20) por 3 a 1 contra o Náutico, na primeira semifinal do Campeonato Pernambucano voltou às atividades na tarde de ontem. Os jogadores se reapresentaram, houve trabalho regenerativo.

Antes, os jogadores viram a fita do jogo contra o Náutico. O técnico Milton Mendes faz um treino reservado na tarde desta sexta-feira (22) e a imprensa não terá acesso.

No próximo jogo de domingo (24) na Arena Pernambuco contra o Náutico, o Santa pode perder com até um gol de diferença que se classifica para a final.

Confira os detalhes na reportagem de José Silvério:

Os jogadores Grafite, João Paulo e Wallyson apresentaram, ontem, um desgaste físico muito grande, reclamando de dores musculares, mas não deverão ser problema para a partida contra o alvirrubro.

O meia atacante Lelê fala sobre a fase do tricolor e a expectativa para o jogo na Arena Pernambuco. “Momento bom que a gente tá vivendo dentro das competições. Um momento que todo mundo tava esperando, uma sequência de vitórias de oitos jogos sem perder e a gente tem que continuar nessa pegada para não deixar cair, sabendo que a gente ainda não ganhou nada”, comentou o jogador. “A gente tem uma vantagem na frente, mas o pensamento é de ir para o próximo jogo com os pés no chão”, avaliou Lelê.

VEJA MAIS CONTEÚDO