PERNAMBUCANO 2016

Feliz com a vaga conquistada na final do Estadual, Santa Cruz foca, agora, na Copa do Nordeste

Tricolor vai jogar a decisão do Pernambucano contra o Sport, mas ainda tem que decidir Nordestão contra o Campinense antes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/04/2016 às 8:04
Milton Mendes elogiou a performance dos jogadores. Foto: André Nery/JC Imagem


O Santa Cruz está deslumbrado após bater o Náutico no último domingo (24), por 2 x 1, na Arena Pernambuco. A vitória de virada garantiu uma vaga para o tricolor na final do Campeonato Pernambucano 2016, com gols de Grafite e Lelê no segundo tempo. O último desafio é o Sport, nos dias 4 e 8 de maio. O jogo da ida é no Arruda e a decisão fica na Ilha do Retiro.

Antes disso, porém, o tricolor precisa focar em vencer outro campeonato: a Copa do Nordeste ainda não acabou e o Campinense também quer o primeiro lugar na competição. O Santa joga na próxima quarta-feira (27), no Arruda, a partida da ida, e decide no próximo domingo (1º), em Campina Grande.

Ontem, o treinador Milton Mendes elogiou o time, principalmente durante o segundo tempo. Para o técnico, o planejamento do Santa Cruz foi aplicado por completo e o saldo final acabou sendo bastante positivo:



Na tarde desta segunda-feira (25), o Santa já começa a se preparar para o jogo contra o Campinense na próxima quarta. Saiba mais destaques do tricolor na voz de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO