ESPORTES

Pernambucano: Gilmar Dal Pozzo critica forma da semifinal

O time do Náutico não conseguiu vencer a equipe do Santa Cruz nesse domingo (24), na Arena Pernambuco, vai decidir a terceira colocação contra o Salgueiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/04/2016 às 15:10
Imagem: JC Imagem

O time do Náutico não conseguiu vencer a equipe do Santa Cruz nesse domingo (24), na Arena Pernambuco, perdeu pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo, o timbu chegou a colocar 1 a 0 no placar com gol de Ronaldo Alves, mas na segunda etapa, o Santa se aproveitou de um contra ataque e deixou tudo igual. O atacante Lelê já no final da partida fez o gol da vitória para um público de mais de 15 mil torcedores. Aconteceu uma invasão de 5 jogadores do Náutico ao campo de jogo, 2 torcedores foram presos e o caso vai ser levado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, diante disso, a partida do dia 7 entre Náutico e Salgueiro, o timbu pode perder o mando de campo, ou jogar na Arena de portões fechados. A partida deve ser confirmada ainda hoje, deve acontecer no próximo domingo no dia 1, em Salgueiro.

O Técnico Gilmar Dal Pozzo fala qual o sentimento da desclassificação no Campeonato Pernambucano. “Eu não sei se é frustração, não sei qual o sentimento, eu considero que o futebol são pontos corridos, fizemos um belo início de campeonato, mas o Santa Cruz cresceu agora na reta final," disse.

Outros detalhes na matéria do repórter Leonardo Boris:

VEJA MAIS CONTEÚDO