FUTEBOL

Thiago Gomes comemora 10 dias de preparação até a final do pernambucano

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirma que a prioridade é a Copa Sul Americana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/04/2016 às 22:20
Foto: reprodução/internet

O Sport se classificou para a final do Campeonato Pernambucano nesse domingo (24), contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. No tempo normal, jogo aberto com chances para os dois lados, o Carcará conseguiu fazer o gol com Moreilândia. O time rubro-negro havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, e a decisão foi para os pênaltis. Marcaram para o leão, Durval, Luis Antônio, Everton Felipe e Mark Gonzalez, já para o Salgueiro, Rogério, Nilson, Ranieri e Rodolfo Potiguar. O time do Sport vai enfrentar o Santa na final do Campeonato Pernambucano, no dia 4 de Maio, no Arruda e no dia 8, o jogo da volta, na Ilha do Retiro. O próximo desafio do leão nesta quinta-feira, às 19:15, pela Copa do Brasil.

O técnico Thiago Gomes comemora 10 dias de preparação até a próxima partida contra o Santa Cruz. “Agora temos 10 dias de trabalho, vamos trabalhar, tenho convicção que vamos evoluir, conseguimos o objetivo, é pensar na Copa do Brasil também,” disse.

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirma que a prioridade é a Copa Sul Americana. “Utilizaremos esse jogo para dar mais ritmo de jogo aos atletas,” afirmou.

Outros detalhes na matéria do repórter João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO