ESPORTES

Atacante rubro-negro quer a vitória contra o Aparecidense na Ilha

O atacante Johnathan Goiano quer vencer o Aparecidense pela Copa do Brasil, mas a diretoria vai priorizar a Sul-americana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2016 às 15:30
Foto: JC Imagem

Os jogadores do Sport treinam nesta tarde no CT do Leão em Paratibe, preparativos para o jogo desta quinta-feira (28), às 19:15, contra o Aparecidense, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. O leão perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0 e a prioridade da diretoria é a Copa Sul-Americana. Os ingressos para a partida estão sendo comercializados na bilheteria do clube, preços promocionais até amanhã, 10,00 reais para sócios, não sócio, 15,00 reais.

A diretoria não quer avançar na competição, mas a partida vai servir para a avaliação de alguns atletas, oportunidade para o atacante Johnathan Goiano que vai começar a partida como titular e vai em busca da vitória. “Eu tive a infelicidade de não ter sequência por causa da lesão, e agora chegou uma grande oportunidade, queremos passar de fase, só vamos precisar sair na terceira fase, estou em busca do meu gol,” disse.

Outros detalhes na matéria do repórter João Victor Amorim:

No treinamento desta segunda-feira, o técnico Thiago Gomes realizou um treinamento e definiu praticamente o time para o jogo desta quinta-feira, com: Magrão, Maicon, Matheus Ferras, Luis Gustavo e Christiano, Ronaldo, Neto Moura, Clayton, Diego Souza, Everton Felipe e Johnathan Goiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO