LEÃO

CBF divulga tabela inicial da Série A e Sport pega Flamengo fora de casa na primeira rodada

Os jogos seguintes vão ser contra o Botafogo, Internacional, Corinthians e Santa Cruz

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2016 às 7:53
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na última segunda (25) a tabela com os primeiros jogos da Série A 2016. Na primeira rodada, o Sport vai pegar o Flamengo no dia 14 de maio, às 16h, fora de casa. Em seguida, o Leão joga contra o Botafogo às 18h30 do dia 22, na Ilha; contra o Internacional às 16h do dia 26, no Beira Rio; às 11h da manhã do dia 29 de maio, contra o Corinthians, na Ilha; e, por fim, às 21h do dia 1º de junho contra o Santa Cruz, no Arruda.

Depois da classificação para a final do Pernambucano, os jogadores titulares vão voltar a treinar na manhã desta terça (26). O técnico interino Thiago Gomes já começa os trabalhos com os reservas para o jogo contra a Aparecidense pela Copa do Brasil na próxima quinta (28), às 19h15, na Ilha. O time principal não vai participar dessa competição. O Sport precisa vencer com pelo menos três gols de diferença, já que perdeu por 2 x 0 no jogo da ida.

O provável time que vai jogar na quinta já trabalhou com bola ontem e segue treinando hoje e amanhã. Saiba quem deve entrar em campo na reportagem completa de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO