TRICOLOR

Santa Cruz vai trazer volante equatoriano para reforçar o time no Campeonato Brasileiro

Alex Bolaños, 31, tem 17 convocações para a Seleção Equatoriana no currículo e já jogou nos melhores times do país

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2016 às 10:49
Foto: Reprodução/Internet


Em festa pela classificação nas finais do Nordestão e do Pernambucano, o Santa Cruz está muito próximo de confirmar mais uma contratação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O volante equatoriano Alex Bolaños, 31, já vem ao Recife na manhã do próximo domingo (1º) e é considerado presença garantina para defender o time na competição.

Alex é irmão do atacante do Grêmio, Miller Bolaños. Ele tem 17 convocações para a Seleção do Equador na carreirra, além de ter passagem pelos três grandes times do país: a Liga de Quito, LDU, o Deportivo Quito e o Barcelona de Guayaquil. A última participação de Alex foi no time da primeira divisão do Campeonato Equatoriano Aucas. Confira abaixo o Bola de Primeira na voz de Igor Moura, com conversa com o próprio Alex sobre sua vinda para o Santa Cruz:



Amanhã, o Santa enfrenta o Campinense no Arruda pelo jogo da ida da final do Nordestão. Os desfalques do time para a partida são João Paulo, Wallyson, Renatinho e Allan Vieira. O Campinense já chegou ao Recife e treina hoje à tarde no CT Wilson Campos, do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO