ESPORTES

Thiago Gomes realiza o último jogo no comando do Sport

A Rádio Jornal transmite a partida desta quinta-feira (28), às 19h15, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/04/2016 às 17:54
Foto: JC Imagem

O time do Sport treinou nesta tarde no CT do Leão em Paratibe sob o comando do novo técnico, Oswaldo de Oliveira e Thiago Gomes. O time rubro-negro entra em campo nesta quinta-feira (28), às 19h15, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. Se passar de fase, o prêmio é de 480 mil reais, o leão perdeu a primeira partida fora de casa, pelo placar de 2 a 0 e vai precisar reverter o resultado. Quem vai comandar o time nesta partida é Thiago, último jogo no comando do time. Oswaldo assume na final do Campeonato Pernambucano, no próximo dia 4, no Arruda.

O técnico do Sport, Oswaldo, chegou ontem à tarde na capital pernambucana e explicou o motivo de ter aceitado o convite da diretoria do Sport. “É um dos grandes times do futebol brasileiro, um time difícil de ser batido aqui, me desperta uma emoção quando vejo jogar,” disse.

Outras informações na matéria do repórter João Victor Amorim:

O provável time do Sport para a para o jogo desta noite:

Magrão, Maicon, Matheus Ferraz, Luis Gustavo e Christiano, Ronaldo, Neto Moura, Clayton, Diego Souza, Everton Felipe e Johnathan Goiano.

A Rádio Jornal vai transmitir todas as informações deste jogo, o primeiro tempo na Internet e a segunda etapa para toda rede.

Narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral e reportagens de João Victor Amorim e Igor Moura.

VEJA MAIS CONTEÚDO