ESPORTES

Torcida tricolor mostra força e ingressos se esgotam em poucas horas

Dois mil bilhetes colocados à disposição para a final da Copa do Nordeste haviam sido vendidos, no Arruda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/04/2016 às 15:15
Imagem: Elton Ponce

Em poucas horas já haviam sido esgotados todos os ingressos para a decisão da Copa do Nordeste entre Santa Cruz e Campinense, neste domingo (31), às 16h, no estádio Amigão em Campina Grande. Com a vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira (27), o time do coral tem a vantagem do empate. Nesta sexta-feira (29), centenas de torcedores corais compraram os dois mil bilhetes colocados à disposição, no Arruda.

Algumas pessoas madrugaram na entrada das bilheterias para poder acompanhar de perto o time do coração. Nas redes sociais a grande queixa é quantidade de ingressos nas mãos de cambistas. Foram registrados pequenos tumultos, mas Polícia Militar estava no local desde às 8h30.

Confira outros detalhes no vídeo:

Imagem: Gustavo Cortez Via Twitter

O torcedor do Campinense também está na expectctiva, uma multidão enfrentou filas nesta sexta-feira (29) para comprar o bilhete da partida, confira no áudio do repórter José Silvério:

Segundo o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, o José do Rego Maciel vai estar fechado, não terá telão no estádio do Arruda, neste domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO