NORDESTE CORAL

Santa Cruz pode vencer Copa do Nordeste pela primeira vez neste feriado

Equipe tricolor nunca disputou uma final da Copa do Nordeste. Santa Cruz precisa de um empate contra o Campinense para levar taça

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/04/2016 às 17:11
Foto: André Nery/JC Imagem


Esse domingo (1º) vai ser de muito trabalho para os jogadores do Santa Cruz na final da Copa do Nordeste. A partida é a segunda fase da final da Copa do Nordeste, título que a equipe tricolor nunca disputou.

O jogo começa às 16h no Estádio Amigão Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, que tem capacidade para 20 mil pessoas. Apenas 2 mil torcedores do Santa Cruz puderam comprar ingressos para a partida

Na última quarta-feira (27), o Santa Cruz venceu a partida acirrada contra o Campinense da Paraíba por 2 x 1. Com a vitória, a equipe tricolor garantiu a vantagem do empate no jogo da volta que vai acontecer na Paraíba.

A Rádio Jornal transmite todos os detalhes do jogo em Campina Grande e também a movimentação dos torcedores aqui no Recife. A narração vai ficar a cargo do "Maior gol do mundo", Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. O time de repórteres é formado por José Silvério, Igor Moura e Carlos Miguel.

O internauta pode participar da cobertura usando a hastag #NordesteCoral. O joro será trasmitido nas frequências AM 780 e FM 90.3 e pelo site www.radiojornal.com.br. O ouvinte também pode acompanhar todas as informações da partida pelo twitter @RadioJornalAMFM e pela página facebook.com/rdjornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO