NORDESTE CORAL

Tricolores fazem festa em Campina Grande em busca de título inédito

O coração do tricolor bate forte e entra em campo junto com o time Santa Cruz para a decisão da Copa do Nordeste 2016

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2016 às 15:42
Foto: José Silvério | Rádio Jornal


O coração do tricolor bate forte neste domingo (1°), e entra em campo junto com o time Santa Cruz para a decisão da Copa do Nordeste 2016. O time pernambucano joga contra o Campinense fora de casa, em Campina Grande, no estádio Ernani Sátiro (Amigão).

O tricolor tem a vantagem do empate, pois garantiu vitória por 2 X 1 no último jogo, no Recife. Para vencer, a equipe paraibana precisa devolver o placar do Arruda (2 a 1), e a decisão segue para os pênaltis.

Santa Cruz escalado pelo técnico Milton Mendes: Thiago Cardoso, Vitor, Neres, Dani Moraes, Thiago Costa, William Correia, Leandrinho, Lelê, Arthur, Grafiti e Keno.

João Paulo, meio campo do Santa Cruz, que poderia ser uma opção para o técnico, fica no banco de reservas. Leandrinho se mantém como titular.

Em Campina Grande, torcedores tricolores presentes, fazendo uma grande festa no Amigão: verdadeira invasão colorida de vermelho, preto e branco.


Desde o início da manhã, a movimentação de torcedores era intensa nos arredores do estádio. Várias informações foram recebidas com relação ao trajeto das torcidas e revista nos ônibus que seguiam pelas estradas federais e estaduais, sentido Campina Grande.



Alguns torcedores reclamaram na hora de entrar no estádio, sendo registrada dificuldade por parte de alguns tricolores.

No Recife, a movimentação em frente ao estádio do Arruda é tranquila. A repórter Renata Andrade passou por lá e encontrou alguns comerciantes já vendem faixas com “Santa Campeão”. O estádio vai permanecer fechado e, em caso de vitória, os torcedores devem se concentrar no local para comemorar o título.



Acompanhe o jogo decisivo entre Campinense e Santa Cruz, em Campina Grande, pela final da Copa do Nordeste.

A seleção do Escrete de Ouro já está no ar com a jornada esportiva, para deixar o torcedor informado e não perder um lance desse jogão! Com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagens de José Silvério, Igor Moura e Carlos Miguel, acompanhe Campinense e Santa Cruz, direto de Campina Grande, pela Rádio Jornal e em nossas redes sociais.

VEJA MAIS CONTEÚDO