TIMBU

Diretoria do Náutico deve anunciar reforços nesta semana

Contratações são esperadas após diversas mudanças internas no time, como a demissão de Dal Pozzo e Alexandre Faria

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2016 às 9:32
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico treina às 16h desta segunda-feira (2), em preparação para a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano com o Salgueiro. Ainda hoje, depois do jantar, os alvirrubros viajam para a terra do Carcará, onde será o jogo da ida, na próxima quarta-feira (4).

Entre os jogadores, o volante Rodrigo Souza está treinando normalmente, assim como Rafael Silva. O atacante Bergson faz trabalhos especiais com os preparadores e o zagueiro Ronaldo Alves está fora da próxima partida, já que sofreu luxação no ombro esquero ao comemorar o gol que fez no último jogo contra o Santa Cruz.

Outras notícias são que a diretoria alvirrubra deve anunciar novas contratações ainda durante essa semana e o time publicou o balanço financeiro no último sábado (30), com déficit de R$ 13 milhões em 2014 e R$ 11 milhões em 2015. Já o novo técnico, Alexandre Gallo, que está na sua terceira passagem pelo Náutico, comenta sobre suas experiências anteriores treinando o Timbu. Ouça na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO