TIMBU

Náutico é absolvido no caso dos torcedores que invadiram a Arena no último jogo contra o Santa Cruz

Clube foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco na última segunda (2)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/05/2016 às 8:40
Foto: André Nery/JC Imagem


O Náutico foi julgado na última segunda-feira (2) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco pela invasão de cinco torcedores na Arena Pernambuco durante o último jogo contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambuco. O time foi absolvido. Também ontem, o Timbu chegou no início da madrugada a Salgueiro, onde treina nesta terça (3).

No treino de hoje, durante a tarde, o técnico Alexandre Gallo deve definir o time para a partida de amanhã contra o Carcará, na disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano 2016. Os nomes de Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Henrique, Ygor e Rodrigo Souza já são certos. O zagueiro Ronaldo Alvez não joga, já que sofreu uma luxação no ombro esquerdo.

Assim como aconteceu com o Sport, o balanço financeiro divulgado no último sábado (30) deu o que falar. A administração do Náutico lançou uma nota rebatendo os números desfavoráveis. Sobre o déficit da gestão de Glauber Vasconcelos, o presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, Gustavo Ventura, deu opinião. Confira na reportagem de Leonardo Bóris, abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO