PERNAMBUCANO 2016

Santa Cruz vai com vantagem para a Ilha do Retiro no domingo

Para conquistar o bicampeonato no Pernambucano, tricolor só precisa de um empate

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/05/2016 às 7:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


O Santa Cruz começou a final do Campeonato Pernambucano com o pé direito na noite da última quarta (4), no Arruda. Com gol de Lelê aos 32 minutos do primeiro tempo, os tricolores venceram o Sport por 1 x 0 e, agora, só precisam de um empate para garantir o bicampeonato na competição. O jogo da volta vai ser no domingo (8), às 16h, na Ilha do Retiro.

O técnico Milton Mendes, que vai dosar os trabalhos até domingo dando, inclusive, descanso para muitos jogadores esgotados, comemorou a vantagem e elogiou o Sport. Ele reconhece que o time sentiu a maratona de jogos pesados e decisões seguidas e não poupou elogios ao Santa Cruz. Para o treinador, o clássico foi marcado por equilíbrio dentro de campo.



O Santa Cruz tem reapresentação na tarde desta quinta (5). Ao todo, 30.163 torcedores compareceram ao Arruda, gerando uma renda de R$ 544.460. Mais uma vez, o clássico foi marcado por confusão, brigas e tumulto do lado de fora do estádio. O efetivo de 1.006 policiais militares disponibilizado para a partida não foi suficiente. Foram registrados arrastões, correrias em estações de metrô e até apedrejamento ao ônibus com a delegação rubro negra. Saiba mais na reportagem de Renata Andrade:



Confira mais destaques tricolores no Bola de Primeira de José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO