TIMBU

Náutico se prepara para o jogo da volta com o Salgueiro em meio a contratações e sondagens

Quatro jogadores ainda não anunciados oficialmente pela diretoria já estão no Recife. O Diretor de Futebol do time, Emerson Barbosa, conversou com o empresário de Adriano Imperador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2016 às 7:58
O atante Taiberson, que vem do Internacional, é uma das apostas do Timbu. Foto: Ricardo Duarte/Internacional


O Náutico chegou ao Recife no início da madrugada desta sexta-feira (6). Na tarde de ontem, quem não participou do jogo contra o Salgueiro na quarta-feira (4) treinou com bola no Cornélio de Barros, enquanto o resto do time fez regenerativo. Hoje, o time treina na Arena Pernambuco. Para a partida de sábado (7), às 18h30, na decisão do terceiro lugar do Pernambucano contra o Salgueiro, o Timbu joga pelo empate para conquistar as vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil do ano que vem.

A novidade alvirrubra é que quatro jogadores que ainda não foram anunciados oficialmente pela diretoria como contratados já estão no Recife. O lateral esquerdo Mateus Muller, 21, que foi do Palmeiras; o atacante Taiberson, 22, que vem do Internacional; o meia Maylson, 27, que jogou o Campeonato Paulista pelo Red Bull; e o volante Eurico, 22, vindo do Cruzeiro. Os reforços devem ser anunciados depois do jogo de amanhã.

Em relação à boataria de uma possível contratação de Adriano Imperador por parte do Náutico, o Diretor de Futebol alvirrubro, Emerson Barbosa, esclareceu que conversou, sim, com o empresário do atleta, mas tudo não passou de uma sondagem e um papo informal. Confira fala de Barbosa sobre o assunto no Bola de Primeira de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO