PERNAMBUCANO 2016

Sport e Santa Cruz na reta final de preparação para a decisão do Campeonato Pernambucano

Partida vai ser na Ilha do Retiro às 16h do próximo domingo (8). Santa chega com a vantagem, mas Sport tem confiança na virada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2016 às 10:10
Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz


O Sport se reapresentou na tarda da última quinta-feira (5) no CT para treinamento após romper relações com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Após o jogo polêmico contra o Santa Cruz na última quarta-feira (4), o Leão tirou até seu representante, Fred Domingues, da FPF. Para o jogo decisivo de domingo (8), os rubro negros não têm time definido ainda pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Nesta sexta (6), vai ter treinamento na Ilha do Retiro às 9h da manhã. Túlio de Melo está treinando normalmente desde o jogo de quarta. Quem preocupa a equipe médica é Lênis, que pode se tornar dúvida para domingo. Ao Bola de Primeira com Igor Moura, Fred Domingues falou sobre a situação do Sport com a FPF:



Já o Santa Cruz chega com a vantagem para a decisão porque ganhou a partida de ida por 1 x 0, com gol de Lelê ainda no 1º tempo. O tricolor, então, joga por um empate para garantir o bicampeonato no Pernambucano. O meia João Paulo está em tratamento após machucado na coxa durante o jogo de quarta e vai ser reavaliado na tarde de hoje, quando o time passa por treinamento.

Sobre a polêmica em relação aos ingressos reservados para os visitantes na Ilha domingo, o vice-presidente jurídico do Santa, Dr. Eduardo Lopes, entrou no Tribunal de Justiça Desportiva com um mandado de garantia para que sejam repassados os 20% do total de ingressos que o Santa tem direito, conforme manda o Código do Torcedor.

Já sobre mais uma polêmica, a da arbitragem na última partida, o jogador Uillian Correia deu sua opinião ao Bola de Primeira. Também há novidades tricolores sobre novas contratações. Ouça na reportagem de José Silvério:

?

VEJA MAIS CONTEÚDO